Deus Me Der Força E Sabedoria

Deus Me Der Força E Sabedoria. Protege a minha família e a todos os que eu amo de qualquer erro ou engano. A ele a glória eternamente, amém.

É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu
É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu from www.pinterest.com

(daniel 2:23) depois de uma semana de trabalho, de luta com o corpo cansado. Peço senhor sabedoria para viver aqui neste mundo. A sabedoria com deus está.

Deus Com Sua Infinita Sabedoria, Escondeu O Inferno No Meio Do Paraíso Para.


O senhor é a minha força e o meu escudo; Altíssimos são os pensamentos seus. Vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez;

O Conhecimento Não Nos Negará.


Que deus nosso senhor me dê força para enfrentar todos os obstáculos da minha vida, que me dê proteção para que ninguém me prejudique nessa caminhada e que me dê sabedoria para que eu consiga saber o que fazer nos momentos complicados da minha vida. Ele tem conselho e entendimento.” jó 12:12 sempre temos a expectativa que pessoas mais velhas sejam mais sábias, tomem boas decisões, tenham controle sobre as suas reações e tranquilidade diante dos problemas, afinal, elas já passaram por muitas coisas na vida… deveria ser assim, mas, na prática, nem sempre é. Que deus me dê forças pra enfrentar tudo sem cair e sabedoria para que eu tome as atitudes corretas e siga no caminho certo também.

Após Dias De Ventura E Disventura E Por Mais Difícil Que Tenha Sido, Cá Estamos, Firmes Como Rochas No Intuitode Seguirmos Com Retidão Nos Ensinamentos Do Senhor.


Publicado em 13/12/2013 por sabedoria divina. Por ele e dele é tudo o que há. Mas com os que se aconselham se acha a sabedoria.

Peço Senhor Sabedoria Para Viver Aqui Neste Mundo.


Não conseguimos medir deus, dissecar deus. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. Protege a minha família e a todos os que eu amo de qualquer erro ou engano.

A Sabedoria De Deus É Espiritual.


Riquezas perpétuas só ele é que tem. Hoje a noite estava meditando na palavra do senhor,e pela graça de deus fui iluminada pelo espírito santo e quero compartilhar essa mensagem em nome de jesus. Por isso, nada mais sensato do que me achegar a ti, para pedir forças ao forte.

Post a Comment for "Deus Me Der Força E Sabedoria"