Frases Silvio Santos

Frases Silvio Santos. Fazemos dez coisas, erramos três e os jornais e a televisão só encontram os. Pertinho de domingo pra gente ver o nosso ídolo.

QUANDO A PESSOA ERRADA SAI DA SUA VIDA COISAS BOAS COMEÇAM
QUANDO A PESSOA ERRADA SAI DA SUA VIDA COISAS BOAS COMEÇAM from www.pinterest.com

Yo voy a paraguai comprar uma maleta de maconha. [ver frase] silvio santos. Frases de silvio santos pobre é o melhor pagador do mundo. O sucesso de silvio santos é uma motivação para aqueles que buscam empreender e vencer.

Pobres Honestidade Humildade Correção Integridade Confiança Dinheiro Frases De Silvio Santos Quero O Topo, Faço Qualquer Coisa Para Chegar Lá.


Frases inspiradoras de silvio santos “quem quer se meter em qualquer tipo de negócio não deve se preocupar com os elogios ou com as críticas.” “a melhor maneira de se viver é como um cidadão de classe média. Citações silvio santos „pobre é o melhor pagador do mundo. O sucesso de silvio santos é uma motivação para aqueles que buscam empreender e vencer.

Eu Nunca Me Considerei Patrão De Vocês, Me Considerei E Me Considero Colega De Vocês E Por Não Ter Tido As Portas Abertas Em Outra Emissora, Eu Fui Obrigado, Se Eu Quisesse Continuar Naquilo.


Silvio santos o raul gil é gay. Até dançar rumba vestido de havaiana, se for preciso. Ficar parado se lamentando não adianta nada.

Frases Do Silvio Santos March 7, 2017· Neyejulia April 10, 2014 Meu Deusss.


Veja neste vídeo 5 pensamentos de sílvio sobre a vida e os negócios.s. Trabalhe duro para alcançar seus objetivos. Um ficava olhando quando vinha o rapa.

Hoje Trago 10 Bordões Do Silvio Santos.


Caráter, dinheiro, humildade ] saiba mais sobre esta frase ›› “como camelô, eu já era um empresário. Não acredite em coisas fáceis. O dono do baú sabe que suas empresas representam muito mais do que os lucros que obtêm e é isso o que o mantém motivado para continuar.

Cerca De 11 Frases De Silvio Santos Quando O Ser Humano Está Com A Razão, Deus É Seu Advogado. Silvio Santos Adicionar À Coleção Ver Imagem Depois De Certa Faixa, Depois De Garantir O Conforto Necessário, Dinheiro É Apenas Troféu.


10 frases de silvio santos para inspirar empreendedores o empresário e apresentador de tv começou a vida como camelô e hoje acumula uma bela fortuna. O outro cuidava do estoque de canetas e o terceiro funcionava como farol. “o sucesso é constituído de 10% de inspiração e 90% de transpiração”.33 empreendedores de sucesso para inspirar seu e.

Post a Comment for "Frases Silvio Santos"