Frase Silencio E A Melhor Resposta

Frase Silencio E A Melhor Resposta. *** como escritora e professora, acredito veementemente no poder das palavras. Saiba que seu desprezo só me dá mais vontade de ser ainda melhor.

Ignorancia Frases sobre o silêncio, Frases indiretas
Ignorancia Frases sobre o silêncio, Frases indiretas from www.pinterest.com

Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. O silêncio responde, o silêncio acalma e nos faz entender o que palavras não expressão. O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater.

Meu Silêncio É A Minha Melhor Resposta Como Dizia Machado De Assis:


Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. O silêncio de deus me ensinou que eu preciso confiar mesmo sem compreender.

O Silêncio É De Ouro E Muitas Vezes É A Resposta.


Ficar em silêncio não significa não falar, mas abrir os ouvidos para escutar tudo que está a nossa volta. Eu sofro em silêncio, amo com um olhar e falo por sorrisos. O silêncio é a melhor resposta?

Que A Natureza É A Coisa Mais Bela Na Vida.


A indiferença é a melhor resposta para quem te trata com desprezo. o silencio é a melhor resposta! eu creio que tal frase deu se porque realmente não se deve responder a tudo, ou atribuir uma importância exagerada ao que não tem. “muitas vezes o silêncio é a melhor resposta, porque palavras em excesso se tornam desnecessárias quando não são para edificar.

Há, Mas Não Funciona Assim.


O silêncio é a melhor resposta para os insultos, porque não te torna indecente. Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles. O silêncio destrói qualquer um.

Sempre Que Escuto A Frase Que Diz Que O Silêncio É A Melhor Resposta Fico Um Pouco Intrigada, Talvez Por Pensar Demais Em Seu Significado.


No silêncio podemos nos acalmar e focar no mais importante: Muitas pessoas não entram em discussão por nada nesse mundo, enquanto outras pessoas, preferem estar em meio ao furacão da confusão. Silêncio a melhor e a pior resposta.

Post a Comment for "Frase Silencio E A Melhor Resposta"