Frases Hippies Curtas

Frases Hippies Curtas. Insista, persista e nunca desista. O que não te mata, te fortalece.

Pin em Mensagens de amor
Pin em Mensagens de amor from www.pinterest.com

As melhores coisas, na verdade, não são coisas e sim momentos, pessoas e sentimentos. Tenho um mundo inteiro para descobrir e uma vontade incessante de o conquistar. Desde o dizer supersticioso de que o gato tem sete vidas até às sete maravilhas do mundo, este.

Deixo Que O Tempo Me Cure As Feridas E Me Traga Novos Sonhos Pelos Quais Lutar!


Viva intensamente a vida é curta demais para não vivermos cada dia intensamente. Si vas a renunciar a algo, renuncia a ser débil. Como diz o velho provérbio hippie:

Confira A Seguir Ótimas Frases Marcantes E Curtas Para Você Ter Momentos Fortes De Reflexão Em Qualquer Período Do Dia.


Faça valer a pena, as oportunidades não voltam. Para que minhas cinzas alimentem as ervas e as ervas alimentem os loucos como eu. Quando morrer quero ser cremado.

A Alma Guarda O Que A Mente Tenta Esquecer.


76 frases inspiradoras curtas para melhorar o dia. Reflita sobre suas bênçãos presentes, das quais todo homem tem muitas, não. Deja atrás lo que no te conduce hacia adelante.

O Que Não Te Mata, Te Fortalece.


La paz es el camino». Aristóteles el que ha nacido para reptar no podría volar. Máximo gorki podrán cortar todas las flores, pero no podrán detener la primavera.

Nem Tudo Na Vida São Flores, Mas Quando For, Regue.


Tenho um mundo inteiro para descobrir e uma vontade incessante de o conquistar. O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. A natureza dá sem pedir nada em troca, é nossa obrigação manter o equilíbrio e cuidar para que ela não se acabe.

Post a Comment for "Frases Hippies Curtas"