Cantinho Da Dinha Boa Noite

Cantinho Da Dinha Boa Noite. Cantinho dedos de mel um cantinho especial pra receber meus amigos e mostrar meus artesanatos!! O que deus reservou pra nós chega na hora certa.

344 curtidas, 22 comentários Cantinho Ilustrado
344 curtidas, 22 comentários Cantinho Ilustrado from br.pinterest.com

Há 8 anos cantinho by crystal. 127,013 likes · 9,919 talking about this. Não quero ser dona de casa.

Serão Sorteadas 10 Revistas De Artesanatos E Alguns Mimos Acrescentados Pela Amiga Dinha.


Cantinho dedos de mel um cantinho especial pra receber meus amigos e mostrar meus artesanatos!! Descanse o corpo, a mente e a alma! Boa noite amadas, desculpe a longa ausência aqui no blog ,muito trabalho na escola.mas estou acompanhado tudo com a minha madrinha edna (cantinho da edna) estamos preparando tudo para o sorteio.quero agradecer a todas que me visitam e se fazem seguidora, prometo que irei vistar todos( com tempinho.) e postar uns mimos lindos por aqui.continuem participando.

Domingo, 9 De Dezembro De 2012.


Há 8 anos perlu bordados. Se voce gosta de frases, poemas, músicas, paisagens. Há 8 anos cantinho by crystal.

Serão Sorteadas 10 Revistas De Artesanatos E Alguns Mimos Acrescentados Pela Amiga Dinha.


Faço parte das bu e estou te convidando a seguir o meu cantinho: O meu bebe nasceu e ja esta espertinho. 127,013 likes · 9,919 talking about this.

7 De Março De 2013 20:18


Durma e sonhe com lindas imagens. Há 8 anos ponto cruz da priscila. Aconcheguem seu corpo de mansinho, enquanto seu coração é afagado.

Boa Noite Amigas Arteiras, Bom Meu Blog Está De Visual Novo,E Eu Ameiiiiii.quem Fez Essa Mudança Foi A Nossa Querida Amiga Dinha,E Como Sempre Arrasou.quando Crie O Blog,A Minha Intenção Era Só Divulgar O Meu Trabalho,Mas Durante Esse Pouco Tempo(2 Meses).


Te desejo os sonhos mais doces nesta noite. Boa noite meninas, minha ultima postagem foi para anunciar que eu seria mamae novamente. Não quero comprar um lar.

Post a Comment for "Cantinho Da Dinha Boa Noite"