Frases De Caminhoneiro

Frases De Caminhoneiro. Não sou detetive, mas só ando na pista. Todo caminhoneiro sente falta da esposa, dos filhos, dos pais.

Frases Motivacionais Caminhoneiro frases de bom dia reflexão
Frases Motivacionais Caminhoneiro frases de bom dia reflexão from frasesdebomdiareflexao.blogspot.com

A felicidade não é um destino aonde chegamos, mas sim, uma maneira de viajar. Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados. Dirigido por mim, guiado por deus.

Uma Rima Que Traz Verdades.


Não sou detetive, mas só ando na pista. Um outro tipo de frase muito comum entre os caminhoneiros são as que remetem à fé em deus. Cada caminhoneiro tem pelo menos uma frase com a qual se identifica.

Caminhoneiro Que Tem Mulher Feia, Viaja Sempre Tranquilo.


A minoria faz uso dessas substâncias na condução de um veículo, esse tipo de comentário não pode ser marca dos caminhoneiros. Enquanto houver estrada, eu terei meu caminhão para viajar. Cerca de 53 frases e pensamentos:

Não É Pressa, É Saudade.


Dirigido por mim, guiado por deus. Como mudar o cnpj (sem ser mei) para mei caminhoneiro. Frases de caminhoneiro para quem está sempre na estrada a frase dita por caminhoneiros que são qualificados.

Qualquer Fracassado Lhe Dirá Que Sucesso Não Passa De Sorte.


Frases de caminhão motivacionais e reflexivas. Pinga na cidade dá cana. Eu e meu caminhão somos melhores amigos.

Carrego O Progresso E Levo Humilhação.


O sol nasce para todos; Água mole em pedra dura, tanto bate até que… molha tudo. Casamento não é bom e isto é fato verdadeiro, pois o diabo não se casou e jesus morreu solteiro.

Post a Comment for "Frases De Caminhoneiro"