Mensagem De Boa Noite Para Mãe

Mensagem De Boa Noite Para Mãe. Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo, minha mãe. E quando acordar, é do seu lado que eu quero estar.

50 belas mensagens de boa noite para enviar à sua mãe ️
50 belas mensagens de boa noite para enviar à sua mãe ️ from www.pensador.com

Até as estrelas do céu sabem o quanto eu sonho com você. O sol foi embora, mãe, então é hora de relaxar e fazer apenas coisas que te trazem paz. Te quero tanto estava olhando para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto.

E Eu Desejo Que Se Deixe Embalar Por Ela, E Assim Desfrute De Uma Boa Noite.


Você é o meu maior exemplo de paz, afeto e carinho. E jamais vou esquecer todos seus beijos de boa noite e todos os olhares e conversas de conforto. Me esperou com tanto carinho.

Alague Seu Coração De Esperanças, Mas Não Deixe Que Ele Se Afogue Nelas.


Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Que você durma em paz, deixando todas as tensões para trás, meu amor. Se estiver tudo errado, comece novamente.

Se Achar Que Precisa Voltar, Volte!


Chegou a hora de descansar e agradecer pelo dia. Ei seja bem vindo,seja bem vinda ao canalwj mensagens de bom dia,ajude o canal à crescer,deixe o seu lake e,se inscreva no canal,ative o sininho,e compartilh. Mas longe, no seu próprio lar.

23 Março, 2021 Compartilhe Nas Redes Sociais Durma Na Paz No Senhor


Você é um anjo, sogra. Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Agora, não mais na caminha dos pais.

Que Estes Alegrem Você Durante As Horas Em Que Seus Carinhosos Olhos Se Mantiverem Fechados Para O Mundo De Vigília.


Chegou a noite e com ela vem a paz e o descanso. Mensagens de boa noite para mãe linda boa noite, mãe. 14 janeiro, 2020 atualizada em:

Post a Comment for "Mensagem De Boa Noite Para Mãe"